Milionários venezuelanos chavistas compram mansões em Miami!

Screen-Shot-2014-05-19-at-9_41_41-PM-600x320

A história se repete!

Imprensa investigativa com sede nos EUA, identifica uma grande quantidade de funcionários de alto escalão, políticos e empresários ligados ao governo bolivariano de Chaves e agora, Maduro, que vivem abastados e usufruindo de todos os “males” do capitalismo em Miami.

Um dos exemplos discutido intensamente em Miami, são os novos donos da Globovision (foi uma das únicas empresas de TV opositora à Hugo Chaves, mas hoje está nas mãos do governo) que frequentemente se reúnem com Maduro, e vivem como milionários na Flórida, com direito a Ferrari na garagem. O ex-prefeito de Doral na Flórida, deve propor nesta quarta-feira (21) à Comissão de Miami, a declaração de “personas non gratas” aos proprietários da Globovisin. (Veja aqui)

Este é mais um dos inúmeros exemplos da incoerência dos “socialistas” entre o discurso e a ação. Maduro continua com o mesmo discurso de Chaves e de todos os ditadores cucarachas contra o “Império Yanke”. Continuam, deliberadamente, formando uma imagem negativa do progresso americano no imaginário da massa venezuelana, porém usufruindo o máximo que podem de tudo o que o “Império” pode oferecer.

Os refúgios buscados por estes comunistas de araque nunca são a Rússia, China, Coréia do Norte ou a “maravilhosa” Cuba. Correm para a Europa, longe dos países socialistas, ou para “sofrer” nos EUA, que continua o lugar preferido dos bandidos.

A socialização da miséria é a única verdade em todos os governos socialistas, o restante fica só no discurso, eles privatizam e monopolizam toda a riqueza. Para o povo miséria e fome, luxo e ociosidade para o grupo de criminosos no poder.

Confiram aqui na matéria em espanhol.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

NÃO DEIXE QUE UM PROFESSOR COMUNISTA ADOTE SEU FILHO

......Never argue with stupid people, they will drag you down to their level and then beat you with experience ................ HOME PAGE - PÁGINA INICIAL - BRAZIL - BRÉSIL - PÁGINA INICIAL - HOME PAGE

Angelinoneto's Blog

Liberdade de expressão e repensar a vida!

Implicante DEV

Política & Implicância

%d blogueiros gostam disto: