Criação de empregos é a menor para abril em 15 anos!

Diário do Comércio

O Brasil criou 105.384 empregos com carteira assinada em abril, segundo o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged). É o menor resultado para um mês de abril em 15 anos. A geração de vagas foi 46,48% menor na comparação com mesmo mês de 2013, na série sem ajuste. Já entre as vagas ajustadas, o que inclui dados repassados por empresas fora do prazo dado pelo Ministério do Trabalho para que elas informem contratações e demissões, o recuo foi de 95,89%.

O ministro do Trabalho, Manoel Dias, minimizou o resultado. “Vamos fechar este ano melhor que o ano passado”, disse, ressaltando que no acumulado do ano foram geradas 458.145 vagas. Ele manteve a perspectiva oficial de geração de até 1,5 milhão de empregos neste ano, como parte da meta do governo Dilma Rousseff de encerrar seus quatro anos com o total de 5 milhões de vagas criadas.

Dias colocou na conta a geração de vagas para a Copa, que, segundo ele, começaram a ser realizadas em maio e deverão se manter no setor de serviços após o mundial de futebol. “Certamente teremos um mês de maio melhor (do que abril), porque boa parte do emprego para a Copa será feita nesse mês”, disse.
continue lendo…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

NÃO DEIXE QUE UM PROFESSOR COMUNISTA ADOTE SEU FILHO

......Never argue with stupid people, they will drag you down to their level and then beat you with experience ................ HOME PAGE - PÁGINA INICIAL - BRAZIL - BRÉSIL - PÁGINA INICIAL - HOME PAGE

Angelinoneto's Blog

Liberdade de expressão e repensar a vida!

Implicante DEV

Política & Implicância

%d blogueiros gostam disto: