O mais recente ataque à Igreja Católica!

papa-francisco-frame

Papa Francisco

A destruição da Igreja Católica é sistemática e constante.

Classificada por Karl Marx como superestrutura à ser destruída para a consolidação do comunismo, a Igreja Católica ou o Cristianismo que representa, vêm sendo atacada de todas as formas possíveis.

As investidas são diversificadas, e podemos perceber que o gramscismo está presente em grande parte dos casos. Os maiores danos à Igreja vêm de dentro, alguns “agentes” infiltrados como sacerdotes, cometem crimes repugnantes, deteriorando a imagem e a credibilidade religião.

Senhores que deveriam estar servindo à uma causa nobre que é a de melhorar a vida dos menos favorecidos, são desviados de seus caminhos e impõem sérios danos à manutenção da Igreja.

Casos como de “corrupção” e “lavagem de dinheiro” que, na maioria das vezes, são encontrados em governos de países comunistas ou socialistas, aconteceram dentro da Igreja, como o escândalo envolvendo o Banco do Vaticano. Este é um sinal de que as mesmas roubalheiras que são comuns aos políticos e governos socialistas (defensores da teoria marxista), estão sendo impostas dentro da Igreja.

A última “pilantragem comunista” para tentar destruir a tradição da Igreja, é um carta enviada ao Papa Francisco onde 26 mulheres pedem a extinção do celibato. Segundo as “damas”, elas vivem, viveram ou desejam viver com padres, e pedem que o Papa reveja o celibato e possibilite o casamento de Padres. Veja mais aqui.

Se estas mulheres vivem, viveram ou querem viver com Padres, o fazem sabendo que estão em desacordo com as regras da Igreja, bem como os sacerdotes, que mais do que ninguém, sabem que estão infringindo não só as leis da Igreja com também as leis Divinas, portanto ambos são “delinquentes” conscientes. Não tem desculpas.

O gramscismo está evidente neste fato. A “revolução” começou de dentro. Padres se envolveram com mulheres, criando uma situação constrangedora, para em seguida surgir o “clamor popular” por mudanças na tradição, ou seja, a “revolução” como os comunistas gostam de rotular. Outro ponto interessante são os apelos da carta que estão recheados de palavras e frases de efeito usadas por marqueteiros como: “amor”; “humildade”; “nosso sofrimento”; “pelo bem da Igreja”, que indicam uma ação bem elaborada.

No meu entendimento, todos os Padres que não respeitaram seus votos deveriam ser afastados da Igreja, pois comprovadamente não servem para o que se propuseram à fazer. No caso específico, se eles querem se casar não vejo problema algum, basta que se desliguem da Igreja, arrumem outra ocupação e sejam felizes com suas mulheres. Que mudem as suas vidas, mas não queiram que toda uma tradição cultivada através dos séculos seja alterada apenas para satisfazer seus apetites sexuais.

Anúncios

2 responses to “O mais recente ataque à Igreja Católica!”

  1. Renan says :

    Lendo por acaso esse texto, me deparei com a seguinte HERESIA “(….) sabem que estão infringindo não só as leis da Igreja com também as leis Divinas, portanto ambos são “delinquentes” conscientes. Não tem desculpas.” Então eis que surge a minha dúvida, qual LEI DIVINA está sendo atingida? Deus criou homens e mulheres para casarem-se e multiplicarem-se e é de total conhecimento que a ICAR não autoriza seus membros do clero a unirem-se simplesmente pelo fato de que se os padres fossem deixar herdeiros ou se surgissem processos para reconheciento de paternidade, adeus dinheirinho $anto do Vaticano. Ou não sabem que é “melhor serem dois do que apenas um”? Conte outra amigo!

  2. Full says :

    Caro Renan

    Me perdoe a demora em atualizar os comentários, estou com compromissos pessoais que tem tomado grande parte de meu tempo.

    Pelo seu comentário posso presumir que conhece a Palavra e tem posicionamento Protestante. Me perdoe se estiver errado mas faço este comentário para justificar o seguinte:

    A fornicação é pecado, concorda?

    O homem e a mulher foram feitos para povoar a Terra, desde que, assumam um compromisso sério, se unam através do matrimônio e respeitem um ao outro. Esta é a condição Cristã para que a relação sexual entre homem e mulher seja abençoada.

    Se um sacerdote, de qualquer religião que tenha o Cristo como Senhor, se deita com um mulher sem o casamento, está infringido esta lei Divina. E a mulher cristã que fizer o mesmo comete o mesmo pecado.

    Deixo claro que estes argumentos são válidos apenas para os que acreditam no Cristianismo. Outras religiões e outras culturas aceitam livremente a poligamia e outros tipos de relacionamentos entre homens e mulheres.

    Grato pelo seu comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

NÃO DEIXE QUE UM PROFESSOR COMUNISTA ADOTE SEU FILHO

......Never argue with stupid people, they will drag you down to their level and then beat you with experience ................ HOME PAGE - PÁGINA INICIAL - BRAZIL - BRÉSIL - PÁGINA INICIAL - HOME PAGE

Angelinoneto's Blog

Liberdade de expressão e repensar a vida!

Implicante DEV

Política & Implicância

%d blogueiros gostam disto: