Interessantes!

Felipe Patury

Pizzolato

O Brasil pagará 250 euros por hora de trabalho ao escritório de advocacia Gentiloni Silveri para mover o processo de extradição do petista Henrique Pizzolato. Condenado a 12 anos de cadeia pelo mensalão, Pizzolato fugiu e foi preso na Itália em fevereiro.

Pesquisa do Instituto Dados Opinião

Levantamento do Instituto Dados Opinião, o candidato tucano ao Planalto, senador Aécio Neves, ultrapassou a presidente Dilma no DF. Ficou com 19,3% enquanto a presidente caiu para 17.6%. Na pesquisa do mês anterior Dilma tinha 22%, um ponto a mais que Aécio. A pesquisa foi registrada no TSE

Dilma promete pela segunda vez a mesma obra em Minas

A explosão de um caminhão e um panfleto distribuído pela Juventude do PSDB tentam estragar uma solenidade da presidente Dilma Rousseff ontem à tarde, em Ipatinga, no interior mineiro. O caminhão explodiu ontem, interditando a estrada que liga Ipatinga a Belo Horizonte. Quem está preso no engarrafamento recebeu o panfleto ao lado. No papel, que vem com a marca JPSDB (Juventude do PSDB), o PT é acusado de ter prometido duplicar a rodovia BR 381 nas eleições de 2006 e 2010 e não ter tirado o projeto do papel. É justamente o início dessa obra que a presidente pretende anunciar em Ipatinga. A BR 381 é mais conhecida como Fernão Dias e Belo Horizonte a São Paulo.

Ellen Grace é cotada para vice de Aécio

Em conversas com interlocutores de outros partidos, o presidenciável do PSDB, senador Aécio Neves (MG), pede sempre sugestão de nomes para seu vice na disputa ao Planalto. A lista em mãos do tucano já conta com seis personagens: o ex-ministro José Serra, o presidente da Força Sindical, Miguel Torres, o presidente nacional do DEM, senador José Agripino, a deputada cadeirante Mara Gabrilli (PSDB-SP), o senador tucano Aloysio Nunes Ferreira (SP) e até a ex-ministra do Supremo Tribunal Federal e atual advogada Ellen Gracie. Aécio ainda não se decidiu e continua pedindo sugestões.

Dilma não gosta de Haddad

Numa viagem a São Paulo, a presidente Dilma Rousseff teve um encontro reservado com o governador Geraldo Alckmin (PSDB). Petista como ela, o prefeito Fernando Haddad pediu para participar da conversa. Depois de consultar a presidente, o ajudante de ordens disse não. O fato aconteceu em março. De lá para cá, nada mudou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

NÃO DEIXE QUE UM PROFESSOR COMUNISTA ADOTE SEU FILHO

......Never argue with stupid people, they will drag you down to their level and then beat you with experience ................ HOME PAGE - PÁGINA INICIAL - BRAZIL - BRÉSIL - PÁGINA INICIAL - HOME PAGE

Angelinoneto's Blog

Liberdade de expressão e repensar a vida!

Implicante DEV

Política & Implicância

%d blogueiros gostam disto: