Justiça bloqueia bens de 21 dos 24 deputados do Amapá!

A revista eletrônica Fantástico desde domingo mostrou que o estado do Amapá, está infestado de ratos políticos corroendo suas escassas riquezas.

Com o velho esquema de notas frias e o mais antigo ainda, suborno, 21 dos 24 deputados do estado desviaram milhões dos cofres públicos.

Como não podia deixar de ser, empresário do ramo de segurança esta envolvido na maracutaia. Aqui em Campinas, no maior escândalo de corrupção da história da cidade, a Infratec, empresa de segurança, estava no meio da roubalheira, e, recentemente, tivemos a Colt Segurity que está sendo investigada pelo MP por supostas irregularidades em contratos.

O proprietário da LMS, Luciano Marba, assim como fazia Cachoeira, filmou a entrega de dinheiro em espécie para funcionários públicos do estado, e durante busca e apreensão em sua residência os vídeos foram encontrados e estão em poder do Ministério Público.

A cara de pau dos larápios é impressionante, notas fiscais de R$ 90 foram alteradas para R$ 9mil, algumas são de empresas que não existem mais, outras onde a nota apresentada continua em branco no talão do estabelecimento, enfim, um descaramento total.

O deputado Agnaldo Balieiro, único parlamentar que aceitou falar ao Fantástico, depois de engasgar perante uma nota “gelada” apresentada pelo repórter, disse uma frase interessante:

“Eu queria que você pensasse muito, Marcos, porque uma matéria dessas pode acabar com a gente, né cara?”.

Entrevistada, a procuradora-geral de Justiça do Amapá, Ivan Cei, comentou: “É um estado pobre e a gente vê uma verdadeira festa com o dinheiro público”.

Confira no vídeo abaixo ou clique aqui para assistir:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

NÃO DEIXE QUE UM PROFESSOR COMUNISTA ADOTE SEU FILHO

......Never argue with stupid people, they will drag you down to their level and then beat you with experience ................ HOME PAGE - PÁGINA INICIAL - BRAZIL - BRÉSIL - PÁGINA INICIAL - HOME PAGE

Angelinoneto's Blog

Liberdade de expressão e repensar a vida!

Implicante DEV

Política & Implicância

%d blogueiros gostam disto: