Putin diz que retirou tropas russas da fronteira ucraniana mas Pentágono não confirma nenhuma movimentação!

zpz1

Vladimir Putin – Presidente da Russo

Fox News

O presidente russo, Vladimir Putin afirmou nesta quarta-feira que suas forças armadas se afastaram da fronteira com a Ucrânia, mas um alto funcionário do Pentágono disse à Fox News que os militares dos EUA não viram nenhuma mudanças na disposição das forças russas.

Putin também pediu que os separatistas pró-Rússia no leste da Ucrânia adiem o referendo de domingo sobre a secessão.

Putin disse que as tropas russas retornaram para os campos de treinamento e locais para “exercícios regulares”, mas não especificou se os locais estavam em áreas próximas à Ucrânia.

O porta-voz do Pentágono coronel Steve Warren, no entanto, disse à Fox News que os EUA “não viram nenhuma mudança na postura da força russa ao longo da fronteira com a Ucrânia.”

Putin fez as declarações numa reunião em Moscou com o presidente suíço Didier Burkhalter .

“Estão sempre nos dizendo que as nossas forças na fronteira com a Ucrânia são uma preocupação. Nós as retiramos. Hoje elas não estão na fronteira com a Ucrânia , elas estão em lugares onde realizam suas tarefas regulares em campos de treinamento “, disse Putin , de acordo com a Reuters.

Putin pediu aos militares ucranianos para cessar todas as operações contra os ativistas pró-Rússia que tomaram prédios do governo e delegacias de polícia em pelo menos uma dúzia de cidades no leste da Ucrânia .

A Ucrânia lançou uma ofensiva do governo na semana passada para recuperar os edifícios e as cidades sob controle dos insurgentes. Pelo menos 35 pessoas, incluindo muitos rebeldes, morreram na ofensiva, segundo o governo.

Muitos temiam que a votação de domingo sobre mais autonomia seria um ponto crítico para mais violência entre os rebeldes e as tropas ucranianas no leste. A Rússia anexou a península ucraniana da Crimeia no mar negro em março, depois de moradores realizarem uma votação, com a secessão apoiada pela esmagadora maioria.
continue lendo em inglês…

O presidente Russo Vladimir Putin continua com suas ofensivas dentro e fora da Ucrânia para anexar o país novamente à Rússia. Depois de armar com modernos fuzis, treinar e financiar os “separatistas”, e ao mesmo tempo, intimidar e atacar com suas tropas a fronteira ucraniana, Putin se faz de bonzinho e pede um acordo.

Sem nenhum tipo de constrangimento, Putin pede para o governo ucraniano parar os ataques contra os separatistas que dominaram uma grande parte de edifícios governamentais e cidades inteiras. Realmente é um excelente acordo… para ele!

A inércia das autoridades mundiais responsáveis por manter a paz e a soberania das nações, está transformando os ucranianos em vítimas indefesas de Putin.

Putin ataca a soberania ucraniana desde seu interior. Já foram reconhecidos vários soldados russos disfarçados de separatistas. São pessoas treinadas para a guerra. Infiltradas na população ucraniana seguem trabalhando como agentes da separação. Com esta estratégia gramsciana, Putin, que já levou a Criméia, agora quer a Ucrânia inteira.

S.O.S UCRÂNIA!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

NÃO DEIXE QUE UM PROFESSOR COMUNISTA ADOTE SEU FILHO

......Never argue with stupid people, they will drag you down to their level and then beat you with experience ................ HOME PAGE - PÁGINA INICIAL - BRAZIL - BRÉSIL - PÁGINA INICIAL - HOME PAGE

Angelinoneto's Blog

Liberdade de expressão e repensar a vida!

Implicante DEV

Política & Implicância

%d blogueiros gostam disto: