Venezuelanos radicados nos EUA preparam protesto em frente a Casa Branca!

vene

La Patilla

Venezuelanos que vivem em diferentes estados do país, viajaram esta semana para Washington para pressionar o presidente Barack Obama e o Congresso para que implemente sanções ao governo da nação sul americana por supostas violações dos direitos humanos, disseram nesta terça-feira, membros do grupo que organizou a viagem.

“Estamos pedindo que se apliquem sanções aos ombudsmen do governo venezuelano. Queremos exercer pressão para que o executivo aplique sanções”, disse Freddy Moro, um dos venezuelano-estadounidense que planejaram a “viagem pela liberdade”, reerindo aos funcionários do governo de Nicolás Maduro.

Venezuelanos de 19 estados se reunirão na sexta-feira de manhã na capital nacional para protestarem contra o Congresso, a Casa Branca e a Organização dos Estados Americanos.

Os organizadores disseram que esperam entre 500 e 1000 pessoas nos protestos.

Da Flórida, estado que abriga a maior comunidade de venezuelanos no exterior, sairá, na quinta-feira de manhã, dois ônibus com 56 pessoas cada. Em quatro paradas previstas durante a viagem de 22hs de duração, mais ônibus e automóveis particulares se unirão, disseram Moro e Ernesto Ackerman, outro dos organizadores.

Outras pessoas viajarão de avião.

Comissões de ambas as Casas do Congresso Nacional realizarão entre quinta-feira e sexta-feira as audiências sobre as denúncias das supostas violações dos direitos humanos que surgiram durante protestos de rua na Venezuela, que deixou pelo menos 41 mortos.

Clique aqui para ler a matéria em espanhol.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

NÃO DEIXE QUE UM PROFESSOR COMUNISTA ADOTE SEU FILHO

......Never argue with stupid people, they will drag you down to their level and then beat you with experience ................ HOME PAGE - PÁGINA INICIAL - BRAZIL - BRÉSIL - PÁGINA INICIAL - HOME PAGE

Angelinoneto's Blog

Liberdade de expressão e repensar a vida!

Implicante DEV

Política & Implicância

%d blogueiros gostam disto: