Petrobras implementa plano de demissão voluntária (PVD)!

imagem_dir

Na televisão, as propagandas institucionais milionárias do PT mostram uma Petrobras em franco crescimento, um orgulho nacional, e nos bastidores o governo promove o plano de demissão voluntária.

Discrepância gigantesca entre a realidade e a fantasia apresentada para os brasileiros na TV.

Outro indicador de descrença na Petrobras é a adesão de 12,4% dos funcionários da empresa ao PDV de Dilma. Como é possível que um funcionário de uma empresa, como era a Petrobras antes do tsunami chamado PT assumir seu controle, estar disposto a perder sua renda e aderir ao PDV.

Os efeitos nefastos da administração petista estão começando a aparecer e pelo fio da meada que começamos a puxar, com certeza faremos um gigantesco novelo de bandalheiras e roubalheiras.

Confira a matéria da Veja OnLine:

A Petrobras informa nesta segunda-feira que 8.298 empregados aderiram ao Plano de Incentivo ao Desligamento Voluntário (PIDV), o que representa 12,4% do efetivo total da companhia. A previsão é de que 55% dos desligamentos ocorram ainda em 2014. O plano de incentivo a demissão voluntária deve acarretar economia de 13 bilhões de reais entre 2014 e 2018, segundo estimativa da empresa.

A estatal estima provisão de 2,4 bilhões de reais no demonstrativo contábil do primeiro trimestre referente aos valores pagos a empregados que aderiram ao programa. Deste montante, 815 milhões de reais referem-se a impostos diferidos, o restante é efeito líquido.

“Estimamos também que o custo do referido incentivo seja compensado em um tempo médio de nove meses após a saída de cada um de nossos profissionais”, argumenta a estatal.

O número informado está perto da estimativa apontada pela Federação Única dos Petroleiros (FUP) em meados de janeiro, quando a Petrobras divulgou seu programa, de cerca de 8,4 mil petroleiros.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

NÃO DEIXE QUE UM PROFESSOR COMUNISTA ADOTE SEU FILHO

......Never argue with stupid people, they will drag you down to their level and then beat you with experience ................ HOME PAGE - PÁGINA INICIAL - BRAZIL - BRÉSIL - PÁGINA INICIAL - HOME PAGE

Angelinoneto's Blog

Liberdade de expressão e repensar a vida!

Implicante DEV

Política & Implicância

%d blogueiros gostam disto: