Eduardo Campos, o PSB e suas diretrizes comunistas!

A marca registrada dos comunistas ou socialistas é o vermelho. Em todas as manifestações e todos os partidos de esquerda radicais como o PT, PSB, PSTU, a bandeira é necessariamente vermelha. Eles vão além, seus representantes fazem questão de se apresentarem publicamente com alguma peça de vestuário vermelha. Assim como Dilma Rousseff não desgruda de seu jaleco vermelho, Campos não deixa sua gravata vermelha.

EDUARDO_CAMPOS

Eduardo Campos (PSB) – Socialista Candidato ao Planalto

A maioria dos brasileiros não sabem o que significa “Socialismo”.

O maior problema enfrentado na atualidade é esta falta de entendimento sobre o que significa “socializar um país”. Socialistas, assim como todos os esquerdistas de plantão, seguem uma cartilha que é extremamente maléfica para qualquer nação. Sempre dissimulando suas verdadeiras intenções, os socialistas se apoderam da expressão “democracia” para conseguir chegar ao poder, e em nome desta mesma democracia impõem suas agendas, destruindo as instituições.

Eduardo Campos e seu partido PSB, não são diferentes. No manifesto do partido, logo nos primeiros itens, temos uma afronta à liberdade, à propriedade e à iniciativa privada.

Item 7 do manifesto do PSB, de abril de 1947:
“O objetivo do Partido no terreno econômico é a transformação da estrutura da sociedade, incluída a gradual e progressiva socialização dos meios de produção, que procurará realizar na medida em que as condições do país a exigirem”.

O programa diz que “a socialização realizar-se-á gradativamente, até a transferência, ao domínio social, de todos os bens passíveis de criar riquezas, mantida a propriedade privada nos limites da possibilidade de sua utilização pessoal, sem prejuízo do interesse coletivo”.

O que os brasileiros precisam entender é que a socialização, ou seja, o roubo dos bens dos cidadãos pelo estado, não quer dizer que todos seremos donos de tudo, como é falsamente alardeado. Na realidade ocorre apenas a troca de proprietários, deixando de ser deste ou daquele brasileiro individualmente, passando para um grupo de bandidos no poder que, de posse de todos os meios de produção e dos órgãos de repressão, passam a ser reis, sem ter que dar nenhuma satisfação aos súditos.

Um exemplo atual do que acontece quando o estado se apodera de um meio de produção é a Petrobras. Percebemos que as investigações ainda estão começando e já demonstraram que o PT é o “dono” da petroleira e faz o que bem entende com o dinheiro da empresa sem dar nenhuma satisfação para os “supostos proprietários” que somos nós.

Este é o resultado da “socialização” dos meios de produção, o partido que estiver no poder passa à ser o “proprietário” de tudo, inclusive dos seus pensamentos e de sua vida, pois a medida que dominam a produção de alimentos, das escolas e da mídia, tudo o que você consumir, seja arroz ou feijão, sapato, roupa, educação ou diversão passará á ser controlado ou “concedido” por políticos do partido dominante.

Para conhecer os resultados maléficos deste tipo de governo, basta acompanhar os acontecimentos em alguns países latinos como Venezuela e Argentina, sem falar em Cuba onde a miséria se implantou à muito tempo.

Estes países estão em estágio avançado do socialismo e o resultado é assombroso. Mazelas como o desabastecimento, racionamento de alimentos e combustíveis, mortes, saques, prisões de inocentes entre tantas outras barbaridades são comuns nestes países.

Já se imaginaram tendo que esperar numa fila, como a do SUS, para comprar um tênis, que não será do seu gosto, mas sim, o único à venda, pois assim decidiram os novos donos da nação? Ou mesmo aguardando autorização de um político de Brasília para abastecer seu automóvel?

Não pensem vocês que existe algum tipo de exagero nestas suposições, na Venezuela isto já é uma realidade.

Em outubro não podemos permitir que PT ou PSB continuem com o mal que vem causando para a nação!

Fora Socialistas!
Fora PT!
Fora PSB!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

NÃO DEIXE QUE UM PROFESSOR COMUNISTA ADOTE SEU FILHO

......Never argue with stupid people, they will drag you down to their level and then beat you with experience ................ HOME PAGE - PÁGINA INICIAL - BRAZIL - BRÉSIL - PÁGINA INICIAL - HOME PAGE

Angelinoneto's Blog

Liberdade de expressão e repensar a vida!

Implicante DEV

Política & Implicância

%d blogueiros gostam disto: