Lula desesperado com a perda do poder!

 
Entrevista de Lula em Portugal:
1. Covardia?
2. Malandragem?
3. Tática?
4. Todas as anteriores?

Lula, depois do lançamento do livro de Romeu Tuma Jr, Assassinato de reputações – um crime de estado, passou a ser conhecido como delator dos “cumpanhero”. Esta prática, que até o momento Lula não refutou nem interpelou Tuma Jr, não é muito apreciada no meio político. Uma pessoa que entrega os companheiros, não é bem visto, e Lula nesta entrevista em Portugal mostrou que realmente não tem nenhum apreço pelos companheiros presos em seu lugar, simplesmente afirmou que não eram de sua confiança.

Segundo Gramsci, idiotas úteis servem para serem usados e depois exterminados, nada além do que Lula está fazendo com os idiotas úteis que o ajudaram a chegar ao poder, entregou os companheiros para a justiça.

Entre tantas maracutais que aconteceram no seu governo, o mensalão foi o único julgado efetivamente, os outros como o Rosegate e Celso Daniel continuam sem conclusão.

O resultado deste julgamento histórico foi a prisão de praticamente todo o primeiro escalão do governo de Lula, ou seja, todos os escolhidos por ele para dirigir a nação. O julgamento foi televisionado, um batalhão composto com os melhores advogados do país se instalou no plenário do STF para defender os bandidos petistas, e depois de um ano, esgotados todos os recursos, e o direito à ampla defesa respeitado nos mínimos detalhes, decidiu-se pela condenação da quadrilha.

A leviandade nas afirmações de Lula com relação ao julgamento do mensalão, choca os brasileiros decentes. Em dado momento da entrevista, Lula diz o seguinte:

“…o mensalão você teve praticamente 80% de decisão política e 20% de decisão jurídica…”

Em seguida, questionado pela repórter:

Repórter — Os homens da sua confiança estavam envolvidos?

Lula — Não se trata de gente de minha confiança… sabe… tem companheiros do PT preso… eu indiquei 6 pessoas da Suprema Corte que julgaro… sabe… ahhh… e eu acho que cada um cumpre com seu papel, ou seja, o que eu acho…. o que eu acho é que não houve mensalão…

“este processo foi um massacre que visava destruir o PT”

Então o STF, ou melhor, Joaquim Barbosa não seguiu a constituição, estava apenas tentando destruir o PT? Sem comentários…

O que podemos concluir com toda esta demonstração de desdém pela honra ou qualquer sentimento nobre por parte do ex-presidente, é que se trata de caso perdido. As deformações na estrutura moral do X9 são de proporções tão gigantescas que nenhuma intervenção cirúrgica poderia deixa-la um pouco mais reta. (endireitar)

Para conseguir a prefeitura de São Paulo, Lula se aliou à Paulo Maluf, para conseguir maioria no congresso, se aliou à Fernando Collor e José Sarney, com este currículo, entregar os companheiros, negar suas estreitas ligações ou esquecê-los na prisão é coisa para escoteiro.

Ele e o PT estão desesperados com a queda vertiginosa nas pesquisas e principalmente com a voz das ruas depois dos sucessivos escândalos da Petrobras. Ele sabem que já perderam as eleições deste ano e como bem disse Dilma: ” nas eleições nós fazemos o diabo”.

A tática agora é tentar desmerecer tudo que possa servir de munição para a oposição. O mensalão é um prato cheio, e os amigos presos outro prato transbordando, portanto Lula está tentando se desvincular e desvincular o PT do mensalão e dos larápios presos, além de se manter na mídia com estas declarações indigestas.

Este é o jeito PT de espernear!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

NÃO DEIXE QUE UM PROFESSOR COMUNISTA ADOTE SEU FILHO

......Never argue with stupid people, they will drag you down to their level and then beat you with experience ................ HOME PAGE - PÁGINA INICIAL - BRAZIL - BRÉSIL - PÁGINA INICIAL - HOME PAGE

Angelinoneto's Blog

Liberdade de expressão e repensar a vida!

Implicante DEV

Política & Implicância

%d blogueiros gostam disto: