Imcompetência na gestão do Prefeito de Campinas Jonas Donzette (PSB) expõe fragilidade no controle à dengue!

O que dizer sobre uma administração que é eficiente em apenas uma aspecto: “Contratações de comissionados e amigos”.

Campinas está revivendo os mesmos “erros” ou “mesmas estratégias” dos últimos governos de esquerda que passaram pela cidade, os quais deixaram um rastro de roubalheira, abuso de poder econômico e político, perseguições à comerciantes e empresários e descaso com as primeiras necessidades da população.

Estes fatores colocaram Campinas nas primeiras páginas policiais e mancharam a imagem da cidade no cenário nacional para sempre.

A gestão fraudulenta e criminosa da cidade de Hélio de Oliveira Santos (PDT), foi um desastre completo. Em busca de enriquecimento pessoal, colocou sua esposa para chefiar uma quadrilha que desviou, em números oficiais, mais de R$ 600 milhões dos cofres públicos, extraoficialmente à quantia está estimada em R$ 2 bilhões.

A Saúde na gestão Hélio, que por acaso era médico, sofreu a maior deterioração de sua história, chegando ao ponto de fazer contratações consideradas ilegais de terceirizados para manter um mínimo da estrutura.

Outro fator interessante na gestão Hélio eram os constantes anúncios de casos de dengue na cidade e campanhas que serviam apenas para atingir alguns objetivos não muito claros para a população.

A história se repete ou, na pior das hipóteses, continua.

O Governo Jonas Donizette(PSB) está trilhando os mesmos caminhos do seu antecessor. O caos na Saúde é notório e por mais incrível que possa parecer, numa cidade de mais de um milhão de habitantes, com saneamento básico, permeada por universidades e hospitais, com a população consciente e ordeira, estamos supostamente com surto de dengue. Voltamos à idade média em Campinas.

Os governos esquerdistas que comandam a cidade à décadas conseguiram, deliberadamente ou por pura incompetência, igualar nossa cidade, polo industrial e científico, às províncias mais pobres dos países menos desenvolvidos.

Temos então algumas ações isoladas que mais parecem uma orquestra de tão afinadas. Um secretário de governo e uma vereadora da base anunciam que contraíram a doença. Outro vereador da base aliada de Jonas, que por acaso também era da base aliada de Hélio, vem à público solicitar que o exército intervenha com “hospital-tenda”, e a grande mídia enfatizando o assunto diuturnamente.

Agora, depois do “trabalho” de destruição concretizado, Jonas pede “socorro” à Força Nacional do SUS para resolver o problema. Veja aqui.

É a confissão da incompetência!

ps: Pensando bem… será que não estão criando estes aedis e distribuindo pelos bairros de Campinas?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

NÃO DEIXE QUE UM PROFESSOR COMUNISTA ADOTE SEU FILHO

......Never argue with stupid people, they will drag you down to their level and then beat you with experience ................ HOME PAGE - PÁGINA INICIAL - BRAZIL - BRÉSIL - PÁGINA INICIAL - HOME PAGE

Angelinoneto's Blog

Liberdade de expressão e repensar a vida!

Implicante DEV

Política & Implicância

%d blogueiros gostam disto: