Estados Unidos suspendem emissão de vistos em Caracas!

Clique na imagem para acessar o site do consulado em Caracas
eua

O site da Embaixada dos EUA na Venezuela, informou através de um comunicado que até nova ordem, vistos somente serão emitidos em caráter de urgência.

Comunicado:
23 de Março de 2014

Lamentamos que , como resultado da expulsão de vários funcionários consulares e os atrasos do governo venezuelano na emissão de vistos para os funcionários que chegam, a Embaixada dos EUA em Caracas agora não tem pessoal consular suficiente para continuar agendamento entrevistas para os candidatos ao primeiro visto de turista ( B1/B2 ) .
Por meio desta, comunicamos que, até nova ordem , somos obrigados a mudar os nossos métodos de funcionamento e aprovar novos vistos somente em caráter de urgência.

Se você já agendou, por favor, compareça na data e hora marcada , uma vez que nas condições atuais de falta de pessoal , é improvável que possamos reagendar oportunamente sua entrevista.

Os candidatos podem solicitar o visto de turista ( B1/B2 ) em outras embaixadas ou consulados no exterior, mas ainda têm de provar que têm laços fora dos Estados Unidos , no seu pedido , independente de onde for executada . Uma vez permitido a volta de nosso pessoal consular ao nível normal de trabalho, esperamos voltar a agendar entrevistas para as pessoas que solicitam pela primeira vez o visto (B-1/B-2).

Note-se que ainda há entrevistas disponíveis para renovação de vistos (B-1/ B-2) (desde que o visto não esteja vencido a mais de um ano) e para todas as outras classes de visto na Embaixada dos Estados Unidos em Caracas.

Lamentamos profundamente o transtorno e esperamos voltar ao nosso nível normal de atendimento no futuro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

NÃO DEIXE QUE UM PROFESSOR COMUNISTA ADOTE SEU FILHO

......Never argue with stupid people, they will drag you down to their level and then beat you with experience ................ HOME PAGE - PÁGINA INICIAL - BRAZIL - BRÉSIL - PÁGINA INICIAL - HOME PAGE

Angelinoneto's Blog

Liberdade de expressão e repensar a vida!

Implicante DEV

Política & Implicância

%d blogueiros gostam disto: