Ditadura de Nicolás Maduro continua fazendo vítimas fatais na Venezuela!

Screen-Shot-2014-03-22-at-9_29_21-PMManifestante é morto com tiro no peito por miliciano de Maduro

Dolatoday

Assassinos

A tarde de sábado, logo após o sequestro e incêndio de ônibus por encapuzados , começaram os enfrentamentos entre as forças de segurança e manifestantes que se mantém em resistência na Avenida Cardeal Quintero em Mérida.

Um homem de 40 anos identificado como Jesus Orlando Labrador, morreu depois de ser baleado no peito ao ser atacado por supostos grupos dominantes conhecidos como “coletivo”, também foram feridos quatro oficiais de Polimérida , disse o prefeito Carlos Garcia.

Labrador foi levado ao Hospital Universitário de Los Andes ( HULA ) onde faleceu. Moradores vizinhos da Avenida Cardeal Quintero disseram que durante os combates também foram atacados por grupos armados.

Daniel Fernandez , diretor de Teleinformática e Sistema de Atendimento de Emergência 171 em Mérida , informou que a ação de grupos de vandalismo nas comunidades vizinhas de Santo Domingo Pueblo Nuevo, gerou três civis feridos. “Já são quatro policiais feridos na Avenida Cardeal Quintero . Alguns homens armados sequestraram um ônibus da linha de retorno de Lola, atearam fogo, e ocorreu um confronto”, disse Fernandez.

A Polícia do Estado interveio para restaurar a ordem e segurança para todos os habitantes da região do evento, que contabilizou quatro policiais e três civis feridos.

“Os feridos estão sendo atendidos no local, e não estamos conseguindo tirá-los de lá devido à forte enfrentamento que há. Há encapuzados nos telhados de edifícios com armas, disparando contra funcionários e policiais e, portanto, não podemos entrar com ambulâncias ou unidades de bombeiros para fornecer a ajuda” , disse o diretor do centro de 171 no estado.

As forças de segurança mantém uma ampla operação na área para assumir e restaurar a ordem na Avenida Cardeal Quintero e seus arredores.

Clique aqui para a matéria em espanhol.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

NÃO DEIXE QUE UM PROFESSOR COMUNISTA ADOTE SEU FILHO

......Never argue with stupid people, they will drag you down to their level and then beat you with experience ................ HOME PAGE - PÁGINA INICIAL - BRAZIL - BRÉSIL - PÁGINA INICIAL - HOME PAGE

Angelinoneto's Blog

Liberdade de expressão e repensar a vida!

Implicante DEV

Política & Implicância

%d blogueiros gostam disto: