Venezuelanos apresentam provas de violações de direitos humanos à deputados!

El Nacional

Entregaron pruebas de violaciones de los derechos

Seguiremos-Requesens-Henry-Delgado-Archivo_NACIMA20140317_0200_6 Juan Requesens, presidente da FCU da Universidade Central da Venezuela

O presidente da FCU da Universidade Central da Venezuela, Juan Requesens, entregou à deputados da União provas com as quais demonstram a violação de direitos humanos durante as manifestações pacíficas registradas a dois meses.

Ele confirmou que o movimento estudantil vai honrar o seu compromisso de lutar nas ruas, onde buscam a transformação necessária para construir um país com democracia, liberdade, igualdade, um país de todos os venezuelanos.

Ele exigiu que os deputados da Assembleia Nacional iniciem as investigações sobre a tortura, repressão e assassinatos durante protestos. Veja aqui em espanhol.

Comité de Derechos Humanos viene a Venezuela

Asamblea-Nacional-Marquina-Mirandinos-Globovision_NACIMA20131208_0181_19 Deputado da Assembleia Nacional, Alfonso Marquina

A Comissão de Direitos Humanos da Convenção de Genebra enviará uma missão à Venezuela para averiguar a suposta agressão e violação dos direitos humanos contra os membros da MUD Maria Corina Machado, Richard Mardo, Julio Borges, Maria Mercedes Aranguren e William Davila.

“Pela gravidade dos fatos, será a primeira vez que a comissão envia uma missão a um país sem a permissão do governo, o que constitui um precedente e reconhece a urgência de enfrentar a situação da Venezuela”, disse o deputado Alfonso Marquina.

A comissão surgiu em 1976 para condenar as violações dos direitos humanos por Augusto Pinochet. Veja aqui em espanhol.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

NÃO DEIXE QUE UM PROFESSOR COMUNISTA ADOTE SEU FILHO

......Never argue with stupid people, they will drag you down to their level and then beat you with experience ................ HOME PAGE - PÁGINA INICIAL - BRAZIL - BRÉSIL - PÁGINA INICIAL - HOME PAGE

Angelinoneto's Blog

Liberdade de expressão e repensar a vida!

Implicante DEV

Política & Implicância

%d blogueiros gostam disto: