Soldado ucraniano é morto em base atacada na Crimeia!

putin

Putin, do alto de sua superioridade ao restante dos “simples mortais” do planeta, afirma que a Crimeia sempre foi e sempre será da Rússia.

E está demonstrando que não brinca em serviço, a ocupação militar começou a fazer vítimas.

A Veja OnLine mostra que a tensão aumentou na região da Crimeia.

Soldado ucraniano é morto em base atacada na Crimeia

O primeiro-ministro da Ucrânia, Arseniy Yatseniuk, afirmou nesta terça-feira que o conflito na região da Crimeia passou da fase política para a fase militar. A declaração, reproduzida pela agência de notícias Interfax, foi feita depois de Vladimir Putin ter assinado um acordo para anexar a Crimeia à Rússia. Um soldado ucraniano foi morto nesta terça ao ser atingido no pescoço quando estava em uma base que foi atacada em Simferopol, capital da Crimeia. A informação foi passada à agência de notícias Reuters pelo porta-voz do Exército, Vladislav Seleznyov. Segundo ele, um capitão também foi ferido no ataque. O porta-voz disse que não ficou claro quem comandou o ataque, mas descreveu os autores como “forças não identificadas, com os rostos cobertos e fortemente armadas”.

Yatseniuk disse que solicitou ao Ministério da Defesa que organize uma reunião de emergência com representantes das forças militares russas, britânicas, americanas e francesas – países signatários do tratado de 1994 que definiu as fronteiras da Ucrânia – para “evitar uma escalada do conflito”. “Hoje, soldados russos começaram a atirar em militares ucranianos. Isso é um crime de guerra”, afirmou. continue lendo…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

NÃO DEIXE QUE UM PROFESSOR COMUNISTA ADOTE SEU FILHO

......Never argue with stupid people, they will drag you down to their level and then beat you with experience ................ HOME PAGE - PÁGINA INICIAL - BRAZIL - BRÉSIL - PÁGINA INICIAL - HOME PAGE

Angelinoneto's Blog

Liberdade de expressão e repensar a vida!

Implicante DEV

Política & Implicância

%d blogueiros gostam disto: