Henri Falcón, Governador de Lara na Venezuela denuncia desapropriações e confiscos!

38959henri

El Impulso

“O Cartão de Abastecimento Seguro é a maior demonstração do governo de que a Venezuela está passando por uma terrível crise econômica , devido às políticas erradas do executivo nacional sobre o assunto “, disse o governador de Lara, Henri Falcón.

“A medida mostra que o radicalismo não gera resultados positivos. É o resultado de políticas de desapropriação , confisco e repressão da iniciativa privada empreendido pelo Governo e defendida pelo seu partido (PSUV, Partido Socialista Unido de Venezuela) nos últimos anos”, acrescentou.

“Ninguém pode investir em um país onde há incerteza. A Crise econômica derivada disto é um dos fatores mais determinantes dos problemas da violência e insegurança. Além disso, tudo isso gera frustrações que levam a protestos legítimos como os do Movimento Estudantil de hoje.”

Além disso, o presidente reiterou que “o diálogo é necessário para superar a crise política , sem titubear em nenhum momento.” Nesse sentido , ele observou que ” deve ocorrer em condições mínimas , que são aqueles que estão colocando sobre a mesa, os valores democráticos da união.”

Falcón ressaltou que ” Para que o diálogo seja frutífero , deve ser tratado com seriedade o problema da impunidade , o desarmamento dos grupos agressivos supostamente formados a partir das mesmas estruturas do partido no poder , a libertação dos estudantes presos e prisioneiros emblemáticos como Ivan Simonovis através de uma medida humanitária e necessário re-estabelecer o país.”

“O papel dos funcionários devem ser analisados como a Ouvidora ( Gabriela Ramírez ), que parece mais uma defensora PSUV (Partido governista), quando deveria ser a garantia dos direitos fundamentais dos cidadãos”, disse ele .

Falcón descreveu como ” positiva ” a proposta de debate na televisão nacional entre representantes do governo e da oposição , emitido pelo governador de Miranda, Henrique Capriles .

O Governador também reiterou sua rejeição à trincheiras.” Para mim, ninguém vai me dizer que é mais patriota aquele que vai bloquear uma rua , afetando os habitantes da área onde eles estão”.

Em relação ao incidente entre o prefeito José Barreras e Eduardo Gomez Sigala deputado, Falcón disse que “é natural que existam diferenças nos métodos na União, o importante é discuti-las internamente.”

Está provado que o socialismo do século XXI não passa de mais um replay indesejado de um filme que já estamos cansados de assistir.

Racionamento de comida, energia elétrica, gás e água, violência do Estado, desapropriações, confiscos, prisões de inocentes e genocídio, sempre estiveram presentes em todos os movimentos “socialistas” que aconteceram no mundo.

Na Venezuela o filme se repete, mudam-se os atores mais os diretores são os mesmos (Marx, Lennin, Stalin…).

Clique aqui para a matéria em espanhol.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

NÃO DEIXE QUE UM PROFESSOR COMUNISTA ADOTE SEU FILHO

......Never argue with stupid people, they will drag you down to their level and then beat you with experience ................ HOME PAGE - PÁGINA INICIAL - BRAZIL - BRÉSIL - PÁGINA INICIAL - HOME PAGE

Angelinoneto's Blog

Liberdade de expressão e repensar a vida!

Implicante DEV

Política & Implicância

%d blogueiros gostam disto: