Uruguaios decentes lutam para revogar lei da maconha!

jose_mujica_maconha

Estadão

Oposição no Uruguai planeja revogar lei que descriminaliza uso da maconha
Pré-candidato do Partido Nacional à presidência afirma que gestão de José Mujica tem sido nociva ao país

O senador e líder da oposição no Uruguai, Jorge Larrañga, afirmou neste domingo, 16, que pretende revogar a recente lei que regulamenta a produção, distribuição e venda da maconha no país. O político é pré-candidato do Partido Nacional às eleições presidenciais em outubro.

“Que não plantem nada, porque vamos revogar (a lei) a partir da confirmação da nova maioria (parlamentar)”, disse o senador em um discurso do lançamento de sua campanha. O governo da coalizão de esquerda Frente Ampla “tem enfrentado marchas contra e a favor” do tema das drogas “e agora mesmo surgem muitas dúvidas, e muitas outras virão, para a regulamentação da lei”, acrescentou o político.

Atualmente, o governo uruguaio avança na implementação da nova legislação. Impulsionada pelo presidente José Mujica, ela tem gerado polêmicas a nível nacional e internacional, ao estabelecer taxativamente o controle e a regulamentação por parte do Estado de todo o mercado da droga, de sua produção até o consumo. continue lendo…

Costumo dizer que o “povo” é igual em qualquer lugar do mundo.

Não importa onde estão, qual sua cultura, qual sua cor ou quais as suas crenças, a grande massa da população mundial quer viver em paz, quer trabalhar durante os dias, descansar à noite, quer reproduzir, constituir uma família, quer seu alimento na mesa, quer seu progresso espiritual e financeiro. Coisas simples sem nada de muito elaborado, apenas “VIVER”.

Todo o resto de coisas ruins que acontecem nos mais diversos países do mundo, tem como responsáveis, EXCLUSIVAMENTE, seus governantes. Os governos, sempre reféns de bandidos e reféns de suas próprias armações, são os patrocinadores das maiores barbaridades conhecidas pela humanidade.

Stalin, Fidel, Mao são exemplos de governantes que conseguiram estragar todas as coisas boas que existiam em seus países. Cuba era um primor, hoje é um horror. Quem construiu todas as desgraças não foi a população, foram os governantes.

O Uruguai depois da subida deste débil mental do Mujica ao poder, passou a “descer a ladeira” à passos largos.

Mas não foi o povo que pediu, nem mesmo imaginou que isto poderia acontecer, foram as jogadas sujas de alguns que enganaram à todos.

Espero que a oposição uruguaia se fortaleça, e consiga reverter este quadro de degradação que estes esquerdofrêncios estão querendo impor ao país.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

NÃO DEIXE QUE UM PROFESSOR COMUNISTA ADOTE SEU FILHO

......Never argue with stupid people, they will drag you down to their level and then beat you with experience ................ HOME PAGE - PÁGINA INICIAL - BRAZIL - BRÉSIL - PÁGINA INICIAL - HOME PAGE

Angelinoneto's Blog

Liberdade de expressão e repensar a vida!

Implicante DEV

Política & Implicância

%d blogueiros gostam disto: