Ucrânia denuncia invasão de usina de gás!

Estadão

SIMFEROPOL – A Rússia vetou neste sábado, 15, no Conselho de Segurança da ONU a resolução que declarava ilegal o referendo sobre a anexação da Crimeia, previsto para ocorrer no domingo, 16, na península no leste da Ucrânia. Hoje também, Kiev denunciou que tropas russas invadiram o território ucraniano, tomando um complexo de distribuição de gás.

A China se absteve da votação no Conselho de Segurança, o que demonstra o isolamento internacional da Rússia. Treze países que compõem o organismo votaram a favor da moção. As nações que apoiavam a resolução, proposta pelos EUA, sabiam que os russos usariam o poder de veto que têm por serem membros permanentes do conselho – e fizeram a votação com a intenção de demonstrar a ampla oposição à tomada da Crimeia por parte da Rússia.

O porta-voz de segurança de fronteira da Ucrânia Oleg Slobodyan afirmou que neste sábado, 15, as forças russas fizeram o que parece ser sua primeira incursão no território ucraniano: apoderaram-se de um complexo de distribuição de gás em Strelkova, a cerca de 10 quilômetros da Crimeia. Os russos usaram helicópteros e blindados para apoiar os 120 soldados que participaram da ação, segundo Slobodyan.

A chancelaria ucraniana afirmou que o país “se reserva o direito de usar todas as medidas necessárias para impedir a invasão militar da Rússia”. continue lendo…

Sempre a mesma estratégia… buscam o domínio da distribuição das necessidades básicas como àgua, energia elétrica e no caso o gás, depois vem as estradas e os meios de comunicação. Stalin exterminou 6 milhões de ucranianos pela fome e pelo frio nos anos 30. Salvo engano, o aquecimento das residências depende deste gás, o domínio desta distribuidora é um indício fortíssimo de que será usada como arma contra a população.

É sempre assim que começam a impor suas vontades. Uma simples observação do que está acontecendo na Venezuela, Argentina e Brasil, revela como o domínio sobre estas fontes distribuidoras permite à governantes inescrupulosos, manter toda a população sob tensão e medo.

Precisamos acordar para o fato de que os apagões elétricos que estão acontecendo no Brasil, vêm, gradativamente, sendo distribuídos por toda a nação. Aqui na região Metropolitana de Campinas, São Paulo, importante polo industrial e de ensino do estado, ocorreram 5 apagões em poucos dias.

Isto faz parte do modelo comunista de domínio pelo caos. Os russos estão agindo como sempre fizeram, usando a força para escravizar novamente a Ucrânia. Se não forem tomadas providências imediatas e dominarem as estradas, automaticamente dominam a distribuição dos alimentos e artigos de primeiras necessidades. Na Venezuela, como sabemos, falta até papel higiênico nas prateleiras dos supermercados.

FORA COMUNAS!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

NÃO DEIXE QUE UM PROFESSOR COMUNISTA ADOTE SEU FILHO

......Never argue with stupid people, they will drag you down to their level and then beat you with experience ................ HOME PAGE - PÁGINA INICIAL - BRAZIL - BRÉSIL - PÁGINA INICIAL - HOME PAGE

Angelinoneto's Blog

Liberdade de expressão e repensar a vida!

Implicante DEV

Política & Implicância

%d blogueiros gostam disto: