Ucrânia aponta risco de invasão russa!

Estadão

SIMFEROPOL – A fronteira leste da Ucrânia, junto à Rússia, estaria ameaçada de invasão por tropas do país vizinho. A advertência foi feita ontem pelo presidente interino, Oleksander Turchinov, para quem soldados de Moscou estavam “prontos para invadir” outras regiões cuja população é de maioria russa, como aconteceu na República Autônoma da Crimeia.

O alerta reforçou a tensão política e militar na península, onde forças russas teriam atirado contra um avião de reconhecimento ucraniano que sobrevoava o próprio território. O incidente, o segundo em cinco dias, teria acontecido no início da tarde de ontem, nas imediações da cidade de Armiansk, a 133 quilômetros ao norte de Simferopol, a capital da Crimeia.

De acordo com o Ministério da Defesa da Ucrânia, a aeronave não foi atingida. “Estamos fazendo tudo o que podemos para evitar uma guerra, que seja na Crimeia ou em outras regiões da Ucrânia”, afirmou Tourtchinov, sucessor do presidente deposto Viktor Yanukovich.

O alerta do presidente veio depois que o ministro da Defesa russo, Serguei Shoigu, confirmou que tropas de seu país iniciaram exercícios de guerra nas regiões de Rostov, Bolgorod, Kursk e Tamboy, na fronteira com a Ucrânia. O treinamento continuará até o fim do mês. continue lendo…

Os velhos comunistas agora com a nova roupagem de “Eurasianos”, continuam com sua agenda de domínio total. A anexação de territórios sempre foi o objetivo destes genocidas, e com as recentes manifestações na Venezuela, vemos que o problema com estes marginais políticos internacionais está mais perto do Brasil do pensávamos.

A investida comunista na América Latina está se intensificando e o governo brasileiro, através dos guerrilheiros no poder, vêm se transformando em coringa para a concretização do plano do Foro de São Paulo, que é a transformação da América Latina e Caribe em uma União de Repúblicas Socialistas.

Importante frisar que o Foro de São Paulo é um braço do projeto Eurasiano para o domínio mundial. A anexação dos territórios latinos e caribenhos ao grupo dominante é estratégico para “encurralar” os americanos, principalmente com a proximidade das divisas como Cuba, que, se cumprida a promessa russa de montar bases militares na ilha-presídio, estariam em posição privilegiada para uma ataque militar contra a América.

Nada é por acaso!
Eles geram as crises internas como no Brasil, Argentina e Venezuela, criam as condições para as invasões politicamente corretas, compram parlamentos para votarem a favor de seus militantes como os mensaleiros, ou a favor de seus projetos de anexação como aconteceu na Criméia e continuam posando de bonzinhos.

Precisamos reagir contra estes genocidas antes que seja tarde demais!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

NÃO DEIXE QUE UM PROFESSOR COMUNISTA ADOTE SEU FILHO

......Never argue with stupid people, they will drag you down to their level and then beat you with experience ................ HOME PAGE - PÁGINA INICIAL - BRAZIL - BRÉSIL - PÁGINA INICIAL - HOME PAGE

Angelinoneto's Blog

Liberdade de expressão e repensar a vida!

Implicante DEV

Política & Implicância

%d blogueiros gostam disto: