Nasce o primeiro Narco-Estado legalizado do planeta!

jose_mujica_maconha

Veja OnLine

Uruguai aprova legalização da maconha

Depois de um dia inteiro de debates, projeto que legaliza a produção e a venda da droga passou no Senado. Lei deve entrar em vigor em meados de 2014.

O Uruguai tornou-se nesta terça-feira o primeiro país do mundo a legalizar completamente a produção e a venda de maconha. O projeto aprovado no Senado por 16 votos a 13 prevê que a produção e o comércio da droga serão controlados pelo Estado – será permitido ter até seis pés em casa para uso próprio e clientes registrados poderão comprar no máximo 40 gramas por mês nas farmácias. Será possível ainda associar-se a uma cooperativa de produtores e usuários, que poderá produzir até 480 gramas por pessoa anualmente. Com a aprovação no Legislativo, fica faltando apenas a sanção presidencial para que comece a contar o período de 120 dias necessários para a regulamentação da lei. Veja mais aqui.

Uruguai dá o primeiro passo para a legalização de organizações criminosas e a criação de governos “baseados”(sem trocadilhos) em produção e comercialização de entorpecentes.

A América Latina está abrindo caminho para uma escalada ainda maior da produção e distribuição de drogas para o mundo, agora legalmente.

Sendo legal e controlada pelo estado, o que impedirá que outros países comprem os novos “produtos” uruguaios com notas fiscais e todos os trâmites legais nas aduanas do planeta?

Outro fator importante, o que impedirá que um narco-guerrilheiro das Farc se torne um respeitado narco-empresário?

A agenda esquerdista está sendo cumprida, não é de hoje que Olavo de Carvalho alerta sobre a intenção de transformar as Farc e outros grupos terroristas em partidos políticos, passando da noite para o dia de traficantes para empresários, com o domínio absoluto da produção e comércio deste produto.

A porta está aberta, um dos próximos países à entrar neste abismo de imoralidades pode ser o Brasil!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

NÃO DEIXE QUE UM PROFESSOR COMUNISTA ADOTE SEU FILHO

......Never argue with stupid people, they will drag you down to their level and then beat you with experience ................ HOME PAGE - PÁGINA INICIAL - BRAZIL - BRÉSIL - PÁGINA INICIAL - HOME PAGE

Angelinoneto's Blog

Liberdade de expressão e repensar a vida!

Implicante DEV

Política & Implicância

%d blogueiros gostam disto: